Agente penitenciário vai a motel com amigo foragido da justiça e acaba preso

Agente Penitenciário Vai A Motel Com Amigo Foragido Da Justiça E Acaba Preso

Em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, um agente penitenciário de 36 anos, foi preso, na noite de domingo (24/03), após ir para o motel com um amigo foragido da justiça e usar uma arma no local

O agente penitenciário com o amigo foragido levaram duas garotas de programa ao motel e aí término da relação com as mulheres, os amigos demonstraram interesse em renovar o programa com as meninas. Porém, houve um desacordo entre as partes, devido o valor cobrado, uma discussão foi iniciada e as vítimas foram ameaçadas de morte pelos dois rapazes.

A discussão foi interrompida pela recepcionista do motel, e ambas as vítimas foram retiradas do quarto. Neste momento, os amigos também deixaram o local.

Minutos depois, disparos de arma de fogo foram feitos contra o motel e os rapazes fugiram. A Polícia foi acionada e conseguiu deter os rapazes com informações sobre o modelo do veículo e placa.

Os dois rapazes foram presos nas proximidades do motel, o homem foragido da justiça tentou fugir, mas detido em ação rápida da polícia. Já o agente penitenciário não resistiu a prisão. A arma do agente, uma pistola Taurus foi apreendida com dois carregadores.