Aeroporto Catarina em São Roque abre vagas para auxiliar de limpeza, veja como se cadastrar!

Aeroporto Catarina Em São Roque Está Contratando Auxiliar De Limpeza Para 3 Turnos E Jovem Aprendiz

O Aeroporto Executivo Internacional São Paulo Catarina, popularmente conhecido como Aeroporto Catarina está com uma oportunidade aberta para a função de Auxiliar de Limpeza. A vaga exige experiência na área, residência em São Roque ou Mairinque e disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos.

Principais atribuições e rotina para as vagas de auxiliar de limpeza

  • Garantir a organização e higienização dos ambientes;
  • Realizar a limpeza de pisos, paredes e áreas de acesso;
  • Efetuar a higienização completa de lavatórios, vasos sanitários, espelhos e pias;
  • Reabastecer papel higiênico, sabonete e toalhas sempre que necessário;
  • Inspecionar regularmente a limpeza e organização dos banheiros;
  • Manter limpas e organizadas as salas de trabalho e reuniões;
  • Higienizar mesas e equipamentos da cozinha.

Detalhes sobre carga horária e benefícios

A escala de trabalho é 5×1, com três opções de turno:

  • 07h30 às 15h30
  • 15h30 às 23h30
  • 23h30 às 07h30

Os benefícios oferecidos incluem:

  • Convênio médico e odontológico;
  • Três sessões gratuitas por mês na plataforma ZenKlub para cuidados com a saúde mental;
  • Vale-refeição no valor de R$ 34,90 por dia;
  • Vale-alimentação de R$ 418,00 mensais;
  • Acesso ao TotalPass para academias conveniadas;
  • Plano de carreira para crescimento profissional.

Interessados devem enviar o currículo para [email protected], com o assunto “AUX DE LIMPEZA”.

Já os jovens que querem dar início a vida profissional por meio de programas de jovem aprendiz, o Aeroporto Catarina está contratando jovens para para setor de almoxarifado.

O Aeroporto Catarina oferece as vagas aos jovens que estejam em busca do primeiro emprego para adquirir experiência no setor administrativo.

Atividades a ser excerto pelo jovem aprendiz

O aprendiz selecionado será responsável por:

  • Organização de planilhas e pastas;
  • Lançamentos e atualizações em planilhas de controle de estoque;
  • Conferência de entrada e saída de produtos;
  • Auxílio na organização e controle do estoque de materiais.

Requisitos

Para se candidatar à vaga, é necessário:

  • Ter concluído o ensino médio;
  • Interesse em aprender e crescer na área administrativa;
  • Conhecimento básico em informática (Word, Excel e PowerPoint);
  • Residir em São Roque ou Mairinque;
  • Ter idade entre 18 e 22 anos;
  • Possuir boa comunicação, organização e vontade de se desenvolver profissionalmente.

Benefícios oferecidos

A empresa disponibiliza:

  • Bolsa-auxílio compatível com o mercado;
  • Vale-transporte e auxílio-refeição;
  • Ambiente acolhedor para aprendizado e desenvolvimento.

Carga horária

A jornada será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h30, com um dia de curso no CIEE.

Como se candidatar

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail Rh@