Adolescentes que desapareceram em Alumínio são encontradas, elas haviam mentido para suas mães

Desaparecimento havia sido registrado na delegacia de Aluminio na tarde de terça-feira (21).

Adolescente De 12 Anos Desaparece Em Alumínio Após Sair De Casa Com Amiga
Alessandra, Pipa, Estava Em Um Ginásio De Esportes.

Foram encontradas no começo da noite de terça-feira (21), as duas adolescentes que estavam desaparecidas na cidade de Alumínio, cidade vizinha a Mairinque, no interior de São Paulo.

Uma das meninas, a Alessandra, popularmente conhecida como Pipa, estava em um ginásio de esportes da cidade e foi localizada pela ex-namorada de seu irmão. A mãe da adolescente, Sandra Regina, que havia horas antes feito o registro de desaparecimento na delegacia de Alumínio, comunicou o jornal sobre a localização da filha.

Ainda ao Correio do Interior, brevemente Sandra disse que falou com a filha pelo telefone para ter certeza de que ele havia sido localizada e que estava em um ginásio de esportes da cidade.

Alessandra havia saído de casa com uma amiga também adolescente, Bruna, moradora do bairro Figueiras, na tarde do dia 20 e não voltou mais para casa. Sandra Regina, acreditava que a filha, Alessandra, havia dormido na casa de Bruna. Porém, no dia seguinte soube que as meninas estavam desaparecidas.

Assustada, ela foi até a delegacia e registrou o desaparecimento da filha com amiga, no qual não conhece os pais de Bruna. Por ora, ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, as duas adolescentes mentiram para seus pais, dizendo que iriam sair juntas para um breve passeio pela cidade, mas, na verdade, tomaram outro caminho, causando preocupação pela cidade entre amigos e familiares.