Três criminosos que assaltaram a mansão de Bruna Biancardi, mãe da filha do jogador de futebol Neymar, em Cotia na Grande São Paulo.
O assalto aconteceu na madrugada de terça-feira (07). Conforme a GCM – Guarda Civil Municipal de Cotia, ao Jornal Correio do Interior, três homens invadiram o condomínio onde fica a mansão.
No imóvel estava os pais de Bruna Biancardi. Logo os bandidos renderam os pais de Bruna e colocaram eles com pés e mãos amarrados em um quarto. Bruna, entretanto, não estava com os pais.
Os criminosos queria dinheiro e tentar abrir um cofre da mansão, como viram que não tinha dinheiro, eles passaram a recolher relógios de luxo, bolsas e demais itens de alto valor. Toda ação durou cerca de 25 minutos, segundo a Guarda Municipal. Logo, os criminosos fugiram em um carro.
O mais impressionante de tudo é que após o assaltos, descobriu-se que o veículo usado na ação é um morador do mesmo condomínio. Essa identificação foi feita a partir da placa do carro que passou pela portaria do condomínio após o fim da ação.
Logo a GCM foi até a casa do dono do carro, que informou que havia emprestado o carro o filho de 20 anos. O jovem, por sua vez, ao perceber a situação, preparava uma fuga, mas acabou sendo detido e confessou que planejou o assalto na casa de Bruna Biancardi.
Por fim o caso foi registrado no 2 departamento de Polícia de Cotia. Brevemente Bruna disse que não estava no local com sua filha Mavie, porque, na verdade, não mora mais no condomínio, apenas seus pais.