Vídeo mostra socorro a empresário de Mairinque em acidente em Alumínio “Era seu aniversário”

Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp, mostra um socorrista do setor de saúde de Alumínio, tentando salvar o empresário Marcos Dziubate Lopes. O empresário bateu violentamente sua moto contra um carro na tarde de terça-feira (12), na Rodovia Raposo Tavares em Alumínio, no quilômetro 76, próximo ao São Roque supermercados.

No vídeo, o socorrista realiza uma manobra para tentar reanimar o empresário levado ao hospital local com cardiorrespiratória.

Marcos seguia de Sorocaba, sentido à Mairinque, quando ao passar em um cruzamento pelo quilômetro 76, foi surpreendido por um carro que cruzou seu trajeto. A moto do empresário, da montadora alemã BMW de alta potência, bateu violentamente na porta do carro, deixando o motorista com ferimentos na cabeça. Já marcos, foi arremessado na rodovia e teve ferimentos graves.

No carro estavam três pessoas, sendo um idoso com sua esposa e uma criança na cadeirinha recomendada para transporte.

Instantes depois do socorrista que aparece no vídeo tentar reanimar Marcos, agentes de socorro da CCR chegaram ao local do acidente e levaram o idoso e Marcos para o hospital. Marcos, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, Marcos é irmão de um comerciante, dono de um bar na Vila Barreto em Mairinque, e como empresário, era dono de uma autocenter também em Mairinque. Por ironia do destino, nesta terça-feira (12), Marcos estava comemorava 40 anos de vida. Veja o vídeo aqui.