Vídeo mostra bêbado furtando ônibus para ir para São Roque

No dia 28 de julho, um bêbado furtou um ônibus da Viação Cometa para fazer uma viagem para São Roque, interior de São Paulo. O furto aconteceu em Barueri, na Grande São Paulo, cidade próxima ao destino do bêbado.

A situação, entretanto, acabou gerando prejuízos para o dono de seis carros. O bêbado bateu o ônibus nos veículos que estava estacionado em uma rua do bairro Engenho Novo.

Conforme a Polícia Militar, o bêbado foi identificado como Anderson Rodrigues de Oliveira, sendo morador de São Roque. Ele foi preso e levado para delegacia de Barueri.

Em resumo, Anderson entrou no ônibus, assumiu o volante e bateu o veículo em seis carros, além de atropelar uma pessoa. Por sorte, o ônibus estava vazio, assim como os demais carros atingidos.

Após causar o acidente, Anderson tentou fugir, mas foi pego pelos próprios moradores do bairro que começaram a linchá-lo até a chegada da PM. Por fim, os policiais o prenderam em flagrante por furto, além de dano ao patrimônio.

Na delegacia, Anderson disse que viu o ônibus perto da casa do motorista e decidiu pegar ele para ir até São Roque. Em relação às vítimas, houve apenas 1 ferido que foi um pedestre que teve seus pés esmagados pelo ônibus.