×
PUBLICIDADE

Vídeo: Ciclista morre ao ser atropelado por ônibus da buser em São Paulo

Igor Juan

25 de novembro de 2021
Atualização:25 nov 2021 às 11:08

Um homem identificado como José da Costa Gonçalves, de 57 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus, enquanto seguia de bicicleta na Avenida Comendador Luciano Guidotti, em Piracicaba, interior de São Paulo. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira 22 de novembro. VEJA AQUI O VÍDEO DO MOMENTO DO ATROPELAMENTO.

O veículo seguia de São Pedro para São Paulo. Em depoimento, o motorista do ônibus disse somente que ouviu um barulho forte na traseira do ônibus e parou. Quando ele desceu do veículo, viu o corpo ao lado da bicicleta.

A empresa Buser disse por nota que lamenta profundamente o acidente que vitimou o ciclista e explicou que o veículo era subcontratado por uma empresa que atua como parceira da plataforma.

“Ao se solidarizar com familiares e amigos da vítima, a Buser ressalta que as circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas”, disse a nota. O ciclista deixa a esposa e um filho. O vídeo do acidente repercutiu nas redes sociais.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.