Velório da filha do Prefeito de Mairinque será aberto ao público

Obituário: Morreu no início da tarde desta terça-feira (24), aos 51 anos, a filha do Prefeito de Mairinque, Alessandra Gemente Lozano. Alessandra estava internada em um hospital particular Sírio Libanês em São Paulo, na Capital, devido a um câncer de peritônio e útero.

Alessandra era filha única de Antonio Alexandre Gemente, com a Primeira Dama Maria Inez Rolim de Paula Gemente. Ela era casada e tinha um filho, sendo Júlio Alexandre, com o promotor de Justiça Julio Losano.

Profissionalmente era advogada formada pela tradicional Faculdade de Direito de Sorocaba – FADI, sendo especialista em Direito Público. Com a família, morava na cidade de Araçoiaba da Serra, onde nos últimos meses passou a estar mais com marido e filho, devido a situação do câncer.

Velório e sepultamento

O velório será na Igreja São José. O público poderá estar presente no velório que acontece das 8h às 12h. Contudo, apuramos que o enterro será no cemitério de Mairinque no jazigo da família Gemente, mesmo local onde está sepultado os  pais do Prefeito, Oride Gemente, e Mercedez Mori Gemente. 

Câncer de peritônio e útero

O câncer peritoneal é um câncer raro. Desenvolve-se em uma fina camada de tecido que reveste o abdômen. Em suma, também cobre o útero, a bexiga e o reto.