Traficantes que mataram homem espancado em Mairinque são presos em grande operação

Uma grande operação da Polícia Civil às 6 horas da manhã desta quarta-feira (19), prendeu três pessoas acusadas de matarem um jovem espancado em Mairinque.

A operação policial que reuniu polícias de Ibiúna, Araçariguama e Ibiúna, bem como  Sorocaba, aconteceu no bairro Vila Granada.

Os Policiais foram na casa de três homens, com mandados de busca e apreensão. Todos eles, a princípio envolvidos com o tráfico de drogas, foram presos temporariamente

Os três presos são acusados de terem matado o jovem João Marcos de Oliveira, de 28 anos. O jovem morava em São Roque e teria ido até o bairro Vila Granada para comprar drogas. Contudo, ele teria se envolvido em uma discussão com um dos traficantes no local, e assim foi espancado e morto.

O crime aconteceu no dia 11 de março. Os próprios acusados do crime ligaram para Polícia e relataram que o jovem teria sido morto porque teria atropelado uma mulher grávida. Porém, a Polícia apurou com base em informações do Jornal Correio do Interior, que essa situação não existia, e que ele teria sido morto por um desacordo em discussão com os traficantes. 

Por fim, dos presos, dois eram procurados e um terceiro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.