Traficante joga drogas no vaso sanitário para escapar da Polícia em São Roque

Para tentar escapar de ser preso em flagrante, um traficante teve a brilhante ideia de jogar todo sua mercadoria (droga), em um vaso-sanitário.

O caso aconteceu durante uma operação policial em São Roque, interior de São Paulo, no dia 5 de setembro. A operação aconteceu em São Roque e na cidade de Itu, no qual 700 mais de 700 porções de drogas foram apreendidas. Além disso, a Polícia Civil prendeu quatro pessoas apontadas como traficantes.

Durante a operação, um dos detidos percebeu a chegada da Polícia e jogou as drogas de uma só vez em um vas0 sanitário. Conforme a Polícia, o homem era o gerente do tráfico em São Roque.

A droga dispensada por ele eram 57 porções de cocaína prontas para a comercialização e que estavam em sacolas.

Os detidos estavam sendo investigado há dois meses por agentes da Polícia Civil de São Roque, após uma denúncia sobre tráfico de drogas no bairro Gabriel Pizza.

Traficantes em banca de jornal

Em Itu, os detidos estavam em uma banca de jornal desativa. Eles usavam o local como um drive-true com venda 24 horas. Na banca de jornal os detidos estavam com 202 porções de cocaína, 129 de crack e 26 de maconha, além de R$ 79,00 em dinheiro.

No bairro São Judas, próximo a uma escola e uma quadra de esportes, a Polícia também identificou e prendeu outras pessoas envolvidas no tráfico de drogas.

Todos os detidos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e seguem à disposição do Poder Judiciário.