Significado espiritual da iguana e sonhos diversos

A iguana, que é um réptil, é parente dos lagartos, cobras e jacarés. A iguana tem um significado espiritual bastante único. Sonhar, sobretudo, com uma iguana representa diferentes significados conforme for o sonho, caso você sonhe com uma.

Em resumo, sonhar com iguana significa que você passará por mudanças, a maioria positivas, que irão deixar sua vida melhor.

Além disso, geralmente, sonhar com iguana, também indica que você precisa ficar atento a essas mudanças e se prevenir, para nada sair errado.

A iguana, como qualquer outro réptil, troca de pelo em meio seu crescimento. Dentro da espiritualidade essa mudança de pele mostra uma mudança de vida, um avanço. Por isso espiritualmente a iguana represente fortemente o processo de transformação.

Para vida da pessoa que sonha com uma iguana ou até mesmo vê uma conscientemente de modo réptil, acredite: é uma mensagem do universo, espiritual que mudanças podem ocorrer em sua vida, como: mudança no trabalho, podendo ser um novo emprego, ou uma promoção a um novo cargo, aumento de salário, um novo relacionamento amoroso ou até mesmo a chegada de filhos.

 

Sonhar com Iguana:

  • Sonhar que vê a iguana:

Sinal de alerta! Ver uma iguana significa que uma pessoa lhe fará muito mal nos próximos dias.

  • Sonhar com iguana gigante:

Representa seu medo sobre algo que acontecerá no futuro e que você precisa tomar cuidado e se preparar.

  • Sonhar com filhotes de iguanas:

Na natureza, as mães iguanas são sempre muito protetoras e tendem a fixar perto do ninho para proteger seus ovos.

O ninho das iguanas representa seus medos e que você precisa ser mais confiante e ter mais fé nas coisas.

  • Sonhar com iguana morta:

Presságio de que algo muito ruim acontecerá com você e sua família e que você precisará ter muito equilíbrio emocional para lidar com essa situação.

Onde as iguanas gostam de viver

Presente em diversos lugares do mundo, a iguana vivem mais em pontos que tenham calor e umidade. São facilmente encontradas em matas tropicais, praias e desertos. Habitualmente a iguana tem um uma vida mais diurna e gostam muito de tomar sol, bem como subir em árvores.

Em suma, uma iguana não gosta da presença de outros animais ou pessoas, pois são répteis solitários e territorialistas. Outra informação é que na natureza elas vivem apenas por 10 anos e em cativeiro vivem o dobro, 20 anos.