A rede de restaurantes Outback Steakhouse está com quatro vagas abertas para Jovem Aprendiz em São Roque, interior de São Paulo. A oportunidade é voltada a jovens de 18 a 21 anos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. Para candidatos do sexo masculino, é necessário apresentar certificado de dispensa do serviço militar obrigatório.
O salário é de R$ 1.258,38, além dos benefícios de vale-transporte e assistência médica. A carga horária é de 6 horas diárias (das 12h às 18h), de quarta-feira a domingo.
Os jovens selecionados terão uma rotina dividida entre atividades práticas nas áreas de atendimento do restaurante e um dia de formação teórica – com treinamentos voltados a competências técnicas e comportamentais, conduzidos pelo Espro (Ensino Social Profissionalizante), parceiro do programa de aprendizagem.
Interessados devem se inscrever por meio deste link.
Confira outras notícias:
Caixa abre vagas de para estágio para jovens a partir de 16 anos. Há vagas para Sorocaba, São Roque e São Carlos
Fábrica da Fini, melhor multinacional para se trabalhar no interior de São Paulo, abre vagas para diversos setores
CAEDU abre centro logístico em São Roque com vagas para auxiliar de logística, operador, motorista e administração
Sobre o Espro
O Espro (Ensino Social Profissionalizante) atua na inserção de adolescentes e jovens em vulnerabilidade social no mundo do trabalho, por meio da socioaprendizagem, oferecendo uma extensa jornada gratuita, que começa nos Projetos de Formação para o Mundo do Trabalho (patrocinados ou personalizados para nossos parceiros) e segue no Programa de Aprendizagem Profissional ou no Programa de Estágio. Dessa forma, a entidade colabora com cinco dos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU: trabalho decente e crescimento econômico, redução das desigualdades, educação de qualidade, saúde e bem-estar e erradicação da pobreza.
O objetivo principal do Espro é permitir aos jovens do Brasil desenvolver seus talentos para que assumam o protagonismo da construção do seu futuro e de uma sociedade mais inclusiva, bem como apoiar suas famílias e comunidades, seja por meio de projetos de capacitação ou assistência social.
Em 45 anos de existência, a entidade encaminhou 580 mil jovens para sua primeira oportunidade de emprego e realizou 1,2 milhão de atendimentos sociais, englobando visitas domiciliares, acompanhamentos psicológicos, visitas técnicas, oficinas de geração de renda, encaminhamentos para a rede de apoio e outras iniciativas para desenvolver e melhorar a vida e o ambiente na jornada destes jovens e das comunidades onde vivem.
As empresas e parceiros do Espro têm acesso a um portfólio completo de soluções de recrutamento de jovens com a finalidade de transformar a sociedade por meio de projetos de impacto social idealizados para cada uma de suas necessidades.
O Espro tem 8 filiais e 55 unidades de atendimento regionais espalhadas pelo Brasil, alcançando 1.067 municípios, capacitando anualmente mais de 40 mil jovens por meio dos programas e projetos. Para ampliar sua capilaridade nacional, a entidade criou a Rede de Aprendizagem Espro (RAE) que estabelece alianças com outras organizações para fazer o acolhimento dos jovens de forma colaborativa, por meio do seu Sistema de Aprendizagem (SAE).
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.