Professor é preso por abusar de criança de 9 anos

Professor está preso na Delegacia de Defesa da Mulhe

31/10/23 às 12:31
por: Igor Juan
Professor É Preso Por Abusar De Criança De 9 Anos
Deic De Sorocaba.

Um professor foi preso, no final da tarde desta segunda-feira (30), por abusar de uma criança de 9 anos, em uma escola municipal de Sorocaba, no interior de São Paulo.

Segundo a mãe da vítima, a filha confessou que sofria abusos sexuais desde o começo do ano letivo, e inclusive há suspeita dele ter molestado outros alunos da classe.

A Polícia Civil de Sorocaba, que investiga o caso, também descobriu que o suspeito baixou um jogo no celular da vítima e nos dos demais alunos, para que eles pudessem conversar e inclusive, ele até mesmo dava presentes para elas, em troca delas não o denunciarem para os pais.

O suspeito está preso na Delegacia de Defesa da Mulher, onde permanecerá até que as investigações terminem, na casa dele, a Polícia encontrou celulares e diversos aparelhos eletrônicos, que eram dados para as crianças como suborno.

Em nota ao Jornal Correio do Interior, a Prefeitura de Sorocaba disse que o suspeito é um servidor público e que ajudará nas investigações, além de dar apoio psicológico para as famílias.

Além disso, para preservar a imagem da instituição de ensino e também a privacidade das famílias, a Polícia Civil informou que não citará nomes nem da vítima e nem do suspeito, e muito menos do local onde o crime ocorreu e disse que todo o processo investigativo acontecerá sob sigilo.