
Policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Sorocaba prenderam, nesta sexta (08/08), em flagrante um homem apontado traficante de drogas no bairro Jardim Brasilândia, na zona norte da cidade.
Segundo as investigações, o suspeito usava uma adega de sua propriedade para ocultar entorpecentes e armas de fogo. Durante as diligências no local, os agentes encontraram e apreenderam duas armas de fogo: uma pistola calibre .45 e um revólver calibre .38, ambos com numeração suprimida.
Vídeo: Polícia Civil

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




