Policia vai analisar imagens de câmera de segurança de pesqueiro onde vereador de Mairinque, Biula, agrediu morador da cidade

Vereador Biula

A Polícia Civil deve apurar imagens de câmeras de segurança do pesqueiro, onde ocorreu a briga entre um vereador de Mairinque, Biula, e um morador da cidade.

A briga aconteceu no dia 12 de maio, dia das mães no pesqueiro JC, localizado na Vila Barreto. As imagens da câmera de segurança vão ser analisadas como parte do inquérito de lesão corporal, registrado pela vítima, um químico, Valdomiro dos Santos, de 46 anos, que falou com o jornal sobre ocorrido, diferentemente do vereador, que procurado pelo jornal, não se pronunciou sobre.

A agressão a princípio iniciou-se depois que o vereador passou a ofender a vítima, relatando que teria mais de R$ 50 mil para gastar em sua campanha de reeleição como vereador e que Valdomiro não teria esse dinheiro, tendo em vista que Valdomiro é pré-candidato a vereador. Em suma, Valdomiro disse que também foi agredido pela esposa do vereador, Katia Silvia, e que levou um tapa na cara dado por ela.