Polícia de São Roque procura bandidos que atiraram em garganta de jovem

A Polícia Civil está em investigação para tentar encontrar dois criminosos que armados invadiram uma casa na Rua Amador Marques, no centro de São Roque, interior de São Paulo. O caso aconteceu próximo das 7h da manhã no dia 16 de setembro.

Ao invadirem o imóvel, os criminosos rederam uma mulher, um jovem e um empresário que estava de saída, indo para o trabalho.

As vítimas foram amarradas e a dupla começou a vasculhar cômodos da casa a procura de dinheiro e objetos de valor, bem como joias. Durante ação dos criminosos, o empresário foi agredido e em dado momento conseguiu se soltar juntamente com o filho e entraram em confronto com os criminosos.

Sobretudo, um dos criminosos atirou contra o jovem e atingiu sua garganta. O tirou disparado em curta distância, perfurou a garganta e saiu pela nuca do jovem. Logo após o disparo os criminosos fugiram do imóvel.

Rapidamente o pai do jovem ligou para Polícia Militar que chegou instantes depois a casa da família e socorreu o jovem gravemente ferido ao hospital mais próximo – Santa Casa de São Roque. Instantes depois o jovem foi transferido para a Unimed São Roque, onde passou por cirurgia. Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior brevemente com o hospital, o jovem está se recuperando bem, sem risco de morte.

Polícia mantém investigação

Por ora, a Polícia trabalha na análise de imagens de câmeras de segurança do imóvel, bem como de casas vizinhas, que registraram o momento da chegada a saída dos criminosos no imóvel.

As imagens não foram divulgadas pela Polícia.