Polícia procura por morador de SP desaparecido em Mairinque em suposto sequestro

A Polícia Civil de São Roque está em trabalho de investigação para encontrar um morador de São Paulo, que supostamente foi sequestrado em Mairinque. 

O homem desaparecido é Alessandro Israel Goulart, de 39 anos. Ele é morador de São Paulo, e possui um imóvel na cidade de Mairinque, sendo uma chácara. 

A princípio, a Polícia Civil suspeita de sequestro, pois o carro de Alessandro foi encontrado abandonado em uma área de mata na divisa entre São Roque e Mairinque, na tarde de quarta-feira (12). 

Os familiares de Alessandro Israel foram quem comunicaram a Polícia do desaparecimento dele, após não terem mais contato com ele. Em suma, os familiares informaram para Polícia que o último contato foi uma mensagem, no qual ele dizia que estava chegando a sua chácara em Mairinque.

Sobretudo, após o comunicado do então desaparecimento, a mulher de Alessandro foi até a delegacia de São Roque e registrou um boletim de ocorrência.

Contudo, a Polícia trabalha com a hipótese de possível sequestro, tendo em vista o aumento deste crime na região nos últimos seis meses.

Carro vai ser periciado 

Por ora, a Polícia Civil informou ao Jornal Correio do Interior que vai fazer uma perícia no carro de Alessandro. A perícia tem como objetivo identificar possíveis digitais de outras pessoas.

Sobretudo, a Guarda Municipal encontrou o carro de Alessandro, um KIA Spotage, em uma área de mata no bairro Saboó. O local no qual o carro estava fica já na divisa com o bairro Dona Catarina, bairro de Mairinque. 

Por fim, a Polícia também vai analisar possíveis imagens de câmeras de segurança de locais que Alessandro possivelmente tenha passado com o carro.