Polícia apura morte misteriosa de ex-chefe do tráfico em Mairinque

A Polícia Civil de Cotia, na Grande São Paulo, deve apurar a morte de um homem apontado como ex-chefe do tráfico de drogas em Mairinque. A morte aconteceu na noite de quinta-feira (31). Brevemente a Polícia não deu mais informações, apenas informou que o corpo do homem está no IML.

Sobretudo, a SSP confirmou a morte ao Jornal Correio do Interior, e que a causa da sua morte é tratada como suspeita. Em suma, os investigadores da Polícia Civil tratam a morte como suspeita, já que o ex-comandante do tráfico tinha algumas desavenças de longa data com demais pessoas envolvidas no tráfico de drogas no interior e Grande São Paulo. Além disso, ele não apresentava qualquer ferimento pelo corpo, causado por arma.

O Jornal Correio do Interior questionou a Secretaria de Segurança Pública sobre maiores detalhes, porém a secretaria limitou-se a dar mais informações.

Corpo encontrado em leixeira

Ainda em Cotia, a Polícia Civil vai apurar o caso em que GCM da cidade encontrou um homem morto dentro de uma lixeira no final da tarde de quarta-feira (31).

Em detalhes, a Guarda Municipal informou ao Jornal Correio do Interior que o corpo estava na lixeira dentro de uma propriedade, na Estrada do Tanabe. O homem não tinha documentos.

Em suma, os Guardas Municipais informaram que o corpo estava com sinais de agressão. Por fim, o caso foi registrado como morte suspeita na delegacia de Cotia.