Pastor mata homem com alicate em Ibiúna porque ele “dormia” com sua esposa

Um suposto pastor de uma igreja matou um homem com golpes de alicate, na noite desta terça-feira (28) em Ibiúna, no interior de São Paulo.

O crime aconteceu a princípio após ele descobrir uma traição envolvendo sua mulher e a vítima. De acordo com informações da SSP, o autor do crime teria descoberto que a vítima assasinada por ele, supostamente tinha uma relação com sua esposa, e que até mesmo teriam “dormido juntos”.

A vítima foi identificada como Donizete Valentim da Silva. Sobretudo, o crime aconteceu dentro de uma loja de materiais de construção do bairro Vista Linda.

A Polícia não confirma, mas também não desmente as informações, e trabalha na apuração dos fatos. Contudo, o crime aconteceu em questão de vingança. A linha de investigação do assassinato se enquadra como crime passional.

Tudo começou quando o pastor foi até uma loja de materiais de construção e encontrou a vítima no local. Ambos começaram a discutir, e em seguida o pastor passou a agredir Donizete com socos, e  por fim, feriu sua cabeça com um alicate de vergalhão.

Em seguida, ele fugiu do local e tirou até mesmo fotos de Donizete no chão.

Apesar da Guarda Municipal e do SAMU chegarem ao local, Donizete já estava morto, com feridas enormes na cabeça. O autor do crime segue foragido. A Polícia Civil expediu um mandado de busca e prisão do autor do crime.

Pelas redes sociais muitas pessoas ficaram horrorizadas com o crime.