Mulher que matou jovem de 24 anos em Mairinque é condenada a 6 anos de prisão domiciliar

Advertisements

Mulher Que Matou Jovem Em Mairinque É Condenada A 6 Anos De Prisão Domiciliar

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (23/10), no Fórum de Mairinque, o julgamento da mulher que, no dia 24 de abril de 2022, atacou um jovem de 24 anos com um golpe de faca no pescoço — especificamente falando, o jovem foi parcialmente degolado pela mulher.

O caso aconteceu na rua José Pereira Capitão no bairro Vila Barreto. No registro policial do caso, o relato é que a mulher teve um desentendimento com o jovem e o atacou com uma faca, sem chance de defesa ao jovem Mateus Gabriel Correia de Andrade, popularmente conhecido como Pipo.

Gravemente ferido, o jovem ainda conseguiu andar alguns metros até sua casa, com um sangramento intenso e pediu por socorro. Um familiar do jovem o levou de imediato ao hospital – PA Pronto Atendimento de Mairinque, no qual foi transferido instantes depois ao CHS – Conjunto Hospitalar de Sorocaba, ficando internado na UTI por nove dias. No dia 2 de maio, Matheus Gabriel teve morte cerebral decreta pelos médicos.

No meio dessa situação toda, a mulher que atacou o jovem, sendo Natascha Galdino da Costa Pereira. Ao que apurado pelo Correio do Interior, que teve acesso a documentos oficiais do caso, Natascha Galdino foi denunciada e processada pelo Ministerio Público do Estado de São Paulo, que ressaltou que ela agiu em intenção homicida contra a vítima em utilização de arma branca.

No julgamento, Natascha alegou que foi abusada sexualmente pelo jovem, e que tentou se defender, apontando detalhes de como teria ocorrido essa situação, bem como a casa no qual o caso ocorreu — o que é contestado pelos familiares do jovem em meio a condenação dada a mulher acusada, que recebeu pena de 6 anos de pressão domiciliar. A condenação foi dada pela Juíza Camila Giorgetti.