Mulher é encontrada morta sem cabeça em bueiro

Ela foi morta pelo marido por que traiu ele em 19 de setembro.

27/10/23 às 11:58
por: Igor Juan
Mulher É Encontrada Morta Sem Cabeça Em Bueiro
Maria Carolina Almeida Vieira Tinha 26 Anos.

Um crime terrível chocou os moradores da pequena cidade de Santa Barbara D’Oeste, interior de São Paulo. Uma mulher foi encontrada morta decapitada, sem a cabeça, num bueiro da rede de esgoto.

O corpo da mulher foi encontrado na tarde de quarta-feira (25) rua do chá, no jardim Pérola. Logo uma multidão souberam do caso e saíram a rua para acompanhar o trabalho do corpo de bombeiros e Polícia Militar no local do caso. O corpo estava total estado avançado de decomposição.

A mulher só foi encontrada porque agentes da companhia de gás encanado entraram no bueiro para fazer manutenção e encontraram o corpo.

Ao Jornal Correio do Interior, o setor de investigação da Polícia Civil da cidade, informou a mulher é Maria Carolina Almeida Vieira, 26 anos, natural de São José da Tapera, no estado de Alagoas.

Em breve investigação a Polícia Civil, sob comando do delegado Gabriel Fagundes, a jovem de 26 anos foi morta pelo seu então marido. Ele foi preso em seu trabalho. José Albert vai responder por feminicídio, além de ocultação de cadáver.

A dinâmica do crime, como tudo aconteceu, bem como ele transportou e colocou o corpo decapitado de Maria dentro do bueiro, não foi informada ainda pelo delegado. Sobretudo, a jovem foi morta porque teria a princípio traído o marido, que então se vingou da situação.