Mulher desaparecida em Sorocaba é encontrada morta em casa no Jardim Planalto

19/02/24 às 11:15
por: Gabriel Kazuo
Mulher Desaparecida Em Sorocaba É Encontrada Morta Em Casa No Jardim Planalto

A Polícia Civil de Sorocaba, cidade do interior de São Paulo, acaba de encontrar o corpo de Luciana Aparecida de Almeida Machado, moradora de Pilar do Sul, que estava desaparecida em Sorocaba desde quarta-feira (14).

Conforme o setor policial, Luciana foi encontrada morta em uma casa no Jardim Planalto na manhã desta segunda-feira (19), e o principal suspeito de cometer o crime é o seu namorado.

No entanto, a polícia Civil ainda não detalhou como ela morreu, mas assim que houver um pronunciamento deles, esta matéria será atualizada.

Entenda o Caso

A denúncia foi feita por uma tia de Luciana, que relatou o sumiço dela após ela ir para Sorocaba, com seu namorado. Ela saiu desde a quarta-feira passada, para resolver alguns problemas familiares, e desde sábado não deu nenhuma notícia de onde estava.

Segundo uma amiga de Luciana, ela contou à família que viu ela e o namorado na boate por volta das 3h brigando, inclusive ouvindo o namorado a ameaçá-la de morte. Vale lembrar que eles têm uma filha, em idade escolar e haviam discutido várias vezes sobre quem pagaria a matrícula da escola onde estuda.

Após saber do caso, a tia de Luciana levou o caso até a Polícia Civil de Sorocaba, que deteve o namorado dela, que negou ter brigado com ela antes dela desaparecer. Ele continuará sob custódia policial, até que Luciana seja encontrada.