
Morre o prefeito de Piedade: Geraldo Pinto de Camargo Filho (PSD), chefe do Executivo de Piedade, interior de São Paulo, faleceu no início da noite de quinta-feira (18/12). O óbito foi comunicado oficialmente pela administração municipal via redes sociais. Brevemente ao que apurado pelo Correio do Interior, o político, carinhosamente chamado de Geraldinho, chegou a ser socorrido na Santa Casa local durante a tarde, mas não sobreviveu.
O corpo foi levado ao IML de Sorocaba e a liberação é aguardada para esta sexta-feira (19). O velório deve ocorrer no ginásio de esportes da cidade, enquanto detalhes sobre o sepultamento ainda serão definidos.
A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte. Com sua partida, o vice-prefeito Renaldo Correa da Silva (União) assume o comando da cidade. Geraldinho, que iniciou sua trajetória como vereador em 2008 e havia sido reeleito prefeito em 2024, deixa dois filhos, três irmãs e sua mãe.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




