Monitor é preso por abusar de menina em creche

Um monitor de creche de Tatuí, cidade do interior de São Paulo, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (12), por abusar sexualmente de uma menina de 2 anos, na creche São Francisco de Assis.

Segundo a Polícia Civil de Tatuí, o crime ocorreu na segunda-feira, e a denúncia foi feita por uma cozinheira da creche, que presenciou o ocorrido.

Sobretudo, a testemunha filmou toda a ação, e entregou as imagens para a diretora da creche, que decidiu chamar a polícia para prender o suspeito, na tarde de ontem.

Na delegacia, o suspeito, um jovem de 26 anos, negou as acusações, mesmo com as imagens incriminadoras e responderá por estupro de vulnerável.

Sobretudo, a testemunha disse aos policiais que o suspeito trabalhava há 4 anos na creche e que sempre colocava crianças no colo dele, para depois abusá-las.

Em relação à vítima, que terá seu nome preservado por ser menor de idade, ela passou por exame de delito no IML de Itapetininga, onde foi comprovado o estupro.

Ao Correio do Interior, a mãe da criança disse que sua filha passará por tratamento psicológico e não irá mais frequentar a instituição.

Em nota, a Prefeitura de Tatuí lamentou o ocorrido e disse que está prestando apoio à vítima, bem como cobrará punições severas ao monitor.