Menina de 3 anos desaparece em Jundiaí durante a madrugada

Em Jundiaí, no interior de São Paulo, uma menina de 3 anos de idade desapareceu durante a madrugada desta quarta-feira (10). A mãe da menina, disse que ao acordar às 5h da manhã não encontrou a filha em casa. Logo, ela acinou a Polícia Militar relatando que a filha havia sumido de dentro de casa sem qualquer explicação.

O caso aconteceu no bairro Novo Horizonte, popularmente conhecido como varjão 1.

Brevemente ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, a menina estava dormindo na mesma cama que a mãe. Logo ao acorar a mãe imaninou que a criança tinha acordado antes dela e que estava em outros comodos da casa. Porém, misteriosamente a menina de apenas 3 anos não estava em casa.

Buscas pelas cidade inteira

Com o desaparecimento repentino da menina, a Polícia Militar em trabalho conjunto com a Guarda Municipal, cães farejadores e até mesmo agentes do conselho tutelar, deram inicio a uma mobilização de buscas a menina, sendo Alana Santos.

Até mesmo vizinhos estão ajudandoi nas buscas pela menina. Qualquer informação sobre o paradeiro da menina pode ser comunicada pelos telefones 190 da Polícia Militar ou 181 do Disque Denúncia.