Mistério: Menina desaparece em Jundiaí ao ir no cinema

Uma força-tarefa unindo a Guarda Municipal e Policiais da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, para procurar uma menina de 12 anos desaparecida em Jundiaí, interior de São Paulo.

A menina desapareceu na segunda-feira (24). Ela saiu de casa, dizendo para mãe que iria ao cinema, em shopping com amigos. Junto da menina, Eloá Vitória da Rosa Florin, estava uma amiga dela, de 15 anos. Ambas moram na comunidade São Camilo.

A Polícia tem de momento, imagens de câmeras de monitoramento de uma rua próxima à que Eloá mora, que filmaram o momento em que ela caminha próximo de uma padaria com amiga.

Para mãe, Eloá disse que os amigos iriam pagar o ingresso do cinema. Porém, a amiga que aparece nas imagens da câmera de segurança com Eloá afirmou à mãe da menina que não foi ao cinema com ela.

A Polícia, bem como a mãe de Eloá, fizeram o trajeto que a menina supostamente fez para ir ao cinema, até mesmo passando por terminais de ônibus, em busca de informações. Porém, agentes dos terminais informaram não ver a menina.

Buscas na comunidade São Camilo

Na comunidade São Camilo, Eloá é muito conhecida. Amigos e familiares estão fazendo buscas em todos os locais possíveis da comunidade.

Uma informação chave que os agantes da DIG tem é que a menina tentou fazer transações no cartão de débito em um terminal de ônibus no centro de Jundiaí, mas não conseguiu.  Como não esteve no cinema, conforme informações já apuradas pela Polícia, acredita-se que ela tenha ido para outro lugar, ou que até mesmo tenha sido raptada por um desconhecido.

A mãe da menina tem informado a todos que a filha estava com blusa rosa e calça jeans.