Mercado Livre em Araçariguama abre contratação de jovens

O Mercado Livre em Araçariguama, está com vagas abertas para jovens. A contratação dos jovens é uma parceria com o Ensino Social Profissionalizante (Espro).

Os jovens selecionados vão trabalhar em ações nas áreas de logística e administração. A unidade do Mercado Livre em Araçariguama é um centro logístico de grande porte que opera 24 horas.

Requisitos do processo de seleção

  • Jovens que possuem obrigações com o serviço militar, com 18 anos ou mais, devem possuir o certificado de dispensa;
  • Idade: A partir de 16 anos e 06 meses;
  • Sexo Indiferente;
  • Estar no ensino médio, matriculado(a) no período noturno ou com disponibilidade imediata de transferência para noite, em caso de aprovação no processo seletivo;
  • Conhecimentos básicos em pacote Office (Word, Excel);
  • Comunicativo(a);
  • Pró-ativo(a);

Como se cadastrar

Os jovens interessados devem ter entre 16 e 22 anos e ter concluído ou estar cursando o ensino médio em escola pública e no período noturno. Jovens do sexo masculino com 18 anos ou mais precisam da dispensa do serviço militar obrigatório para participar do processo seletivo. O salário é de R$1.051,13.

Os benefícios oferecidos são: vale-refeição/refeitório no local, convênio médico, seguro de vida e deslocamento para realização das atividades.

A trilha de aprendizagem e capacitação do Programa de Aprendizagem Mercado Livre foi desenvolvida e será executada pelo Espro, associação filantrópica que há 44 anos apoia a inclusão, no mundo do trabalho, de adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Ao Jornal Correio do Interior a Espro informou que jovens os jovens que morem em Mairinque, São Roque e até mesmo Barueri podem participar do processo de seleção.

Por fim, os candidatos podem se inscrever pelo endereço: vagas.taqe.com.br