Mercado Livre contrata jovens em São Roque e região

O Mercado Livre iniciou contratação em São Roque e cidades da região, em uma HUB de vagas. A plataforma de e-commerce que opera na America Latina, está em busca de novos funcionários para diferentes cargos e setores.

O HUB de vagas é para contratação de profissionais para demais empresas do Mercado Livre como: mercado pago, mercado envio e mercado vendas.

Com sede em Osasco, na Grande São Paulo, Mercado Livre abriu um centro logístico em Araçariguama, as margens da Rodovia Castelo Branco. No centro logístico, também há vagas, entre elas para funções de:

  • Auxiliar de logística;
  • Auxiliar de limpeza;
  • Especialista de E-Commerce;

Vagas para jovem aprendiz

A empresa também está contratando jovens para o programa de jovem aprendiz, é necessário que o candidato esteja cursando o ensino médio, de preferência matriculado(a) no período noturno ou com disponibilidade imediata de transferência para noite.

Beneficios: Vale Transporte; assistência médica; Vale-refeição (para os dias de teóricas – curso Espro); refeitório na empresa.

Descrição da empresa: O Espro Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho, por meio dos programas Formação Profissional para o Mundo do Trabalho e Jovem Aprendiz.

Como se cadastrar nas vagas

Os candidatos devem se cadastrar online buscando as vagas na listagem do banco de vagas do Mercado Livre. Vale destacar que as vagas podem ser encerradas sem aviso e assim não constam no sistema online para os candidatos.

Para os, jovem aprendiz podem realizar cadastro em diferentes períodos do ano, pelo sistema de envio de currículo da plataforma de vagas. Área de envio fica ao final do site: mercadolibre.eightfold.ai/careers

É permitido o envio de currículo em arquivos: doc, docx, pdf ou txt. As vagas, sobretudo, são para os moradores de São Roque, bem como Araçariguama, Mairinque e demais cidades de fácil acesso ao centro logístico de Araçariguama.