
Para quem passava na tarde desta terça-feira (22/07), pela movimentada Avenida Prefeito Bernardino de Lucca em São Roque, especificamente no cruzamento que dá acesso ao bairro Vila Nova, ficou impactado com uma forte cena.
Uma moto modelo Suzuki Intruder 125 cilindradas, ano 2008 debaixo de uma carreta e um jovem gravemente ferido socorrido, o jovem motociclista foi encaminhado para o hospital Santa Casa de São Roque, gravemente ferido.
O jovem seguia no sentido a região central de São Roque, quando por motivos ainda a serem apurados pela Polícia e o setor de trânsito de São Roque, teve a moto esmagada por uma carreta. Não se sabe por ora a dinâmica do acidente. O jovem teve grabe ferimento na perna.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




