Jovem foi espancado até a morte em Salto por defender mulher em briga

Advertisements

Jovem Foi Espancado Até A Morte Em Salto Por Defender Mulher Em Briga

Um jovem de 24 anos, que havia se tornado pai recentemente, morreu após ser brutalmente espancado por diversos homens na cidade de Salto, cidade vizinha a Itu, interior de São Paulo, na noite de sexta-feira (07/11). A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os agressores.

Segundo informações preliminares, a confusão teria começado em um estabelecimento comercial localizado na Rua Rússia, no bairro Jardim Planalto. Após o desentendimento, o jovem foi agredido fora do comércio e em outras áreas próximas, sendo perseguido e atacado até cair inconsciente na Rua Etiópia, no bairro Nações II.

Testemunhas relataram que ele foi violentamente agredido por um grupo de homens, mesmo após cair ao chão. De acordo com relatos, a vítima chegou a implorar para não ser morta, mas continuou sendo espancada enquanto agonizava. Os ferimentos, especialmente na região do rosto e da cabeça, foram fatais.

O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade das lesões. A Polícia Civil está na região colhendo depoimentos e tentando localizar os envolvidos no crime.

Por ora a informação que a polícia civil tem é que o jovem presenciou um desentendimento de um casal, e ele prestou ajuda a mulher, tentando defender ela no meio da discussão, após ele dar fim a discussão, ajudando a mulher a sair da situação, ele foi atacado.

Quem tiver informações que possam ajudar na investigação pode entrar em contato com o Disque-Denúncia pelo número 181. Também é possível informar à Polícia Militar pelo 190 ou à Guarda Civil Municipal pelo WhatsApp (11) 4029-3031.