
Foi encontrada a jovem de 13 anos que estava desparecida em Sorocaba. Os familiares da jovem usaram as redes sociais para destacar que a menina havia desaparecido na noite de terça-feira (28/10). Ana Laura Nunes de Carvalho foi vista pela última vez por volta das 18h54, ao sair do condomínio Lago do Tune, localizado no bairro Júlio de Mesquita Filho.
A mãe da jovem, em estado de desespero, pediu ajuda para localizar filha e fez apelos públicos para que qualquer informação sobre o paradeiro da filha, que foi encontrada instantes depois
No meio dessa situação, muitos amigos e familiares e vizinhos estivaram mobilizados, compartilhando imagens e informações nas redes sociais, para tentar encontrar Ana Laura. Ao Jornal Correio do Interior, a mãe da menina, disse que a filha, na verdade, fugiu de casa ao não concordar em ajudar nas tarefas de casa.
Ainda segunda a mãe da menina, Ana Laura foi induzida por uma pessoa a dizer que os pais dela (Ana Laura), cometem maus-tratados a ela. No meio dessa situação, a menina, segundo os pais dela, foi induzida a fugir de casa e relatar que é mal-tratada, o que não é verdade, segundo a mãe da adolescente. Por ora, a mãe da adolescente, levou o caso a conhecimento da Justiça.
No relato da mãe, três pessoas — no qual ela não especificou quem seriam essas pessoas, estão manipulando a menina, que nesto momento não está em casa e sim sob os cuidados dessas pessoas, que se dizem ter um certo grau de parentesco com a mãe de Ana Laura, que nega a situação, destacando ela que seus únicos e reis familiares são de Rondônia.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




