
Durante o fim de semana, especificamente no sábado (05/04), um jovem foi flagrando por moradores da Rua da Saudade, na região central de Mairinque, também onde está o velório e cemitério de Mairinque, abusando sexualmente de um cachorro.
De acordo com informações de moradores locais que acionaram a GCM de Mairinque, o jovem tem entre 23 a 25 anos e foi visto por um homem abusando do cachorro, bem como por vizinhos do cemitério.
Os vizinhos notaram a situação ao perceber o desespero do animal que gritava. O jovem, que segundo informações preliminares sofre de transtornos mentais, fugiu antes da chegada da GCM.
Na localidade os moradores relatam que é frequente a presença de pessoas estranhas, principalmente na praça em frente ao cemitério da cidade, e que a presença de usuário de droga e álcool é frequente que a segurança no local é bem precária e causa medo e incomodo a quem passa pelo local.
Assuntos do momento:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.