Jovem é filmado usando banheiro de shopping ne região

Um inquieto policial foi aberto para apurar o caso em que um jovem de 19 anos, foi filmado usando o banheiro de um shopping na cidade de Cotia, na Grande São Paulo. O caso aconteceu no dia 30 de agosto, no Shopping Granja Vianna.

O caso foi registrado pelo jovem no 2º Distrito Policial de Cotia. No registro, ele disse que foi filmado dentro do banheiro por um homem que “admirava” fixamente o seu órgão genital.” O jovem ficou assustado com a situação e tentou se esconder no banheiro, em um box de uso mais reservado. Porém, o homem entrou no box reservado com o jovem.

Brevemente, o jovem disse que foi filmado a todo momento pelo homem, tendo sua privacidade violada. Em dado momento o jovem em total constrangimento pediu que o homem pudesse mostrar as imagens que havia feito e apagasse. O homem, sobretudo, se recusou a mostrar as imagens.

Ele ainda relatou que passou a seguir o homem no shopping para obter sua identificação; disse também que encontrou uma segurança e comentou sobre o ocorrido, mas o homem disse que não havia cometido o ato, considerado crime.

A Polícia Civil agora deve apurar o caso. Por fim, o Jornal Correio do Interior buscou contato com o Shopping Granja Vianna,⁣, mas não houve manifestação sobre ocorrido.