
Na tarde desta quarta-feira (12/03), o assunto de muitos grupos de WhatsApp e Facebook da microrregião de São Roque era apenas um, os diversos capturas de tela, os chamados prints de uma situação reveladora e que chamou a atenção de muitas pessoas.
Prints passaram a revelar um segredo de uma jovem moradora da Vila Barreto envolvendo um caso de traição. O assunto loco se espalhou. Uma jovem que estava com o marido preso mantinha um segredo, ela mantinha caso com outros homens enquanto o marido estava preso e também realizava alguns encontros remunerados.
O que foi subentendido nos diversos prints, divulgados por uma mulher próxima à jovem, que a princípio deu início à exposição ao caso, dizendo em redes sociais que a jovem marcava encontros com homens e alguns casados. O caso até mesmo entrou para o tópico de busca diária do Google Trends, em que muitas pessoas passaram a pesquisar pelo termo ”Mulher trai marido preso Mairinque”.
Os nomes das jovens serão preservados. Ainda, ao que foi analisado pela equipe do Correio do Interior, houve um repentino volume de buscas pelo assunto, com registro de 5 mil buscas, ou seja, 5 mil pessoas querendo entender a situação.
Você também pode gostar de:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.