Irmão de comerciante conhecido em Mairinque sofre grave acidente de moto na Raposo

Na tarde desta terça-feira (12), um motociclista foi socorrido em estado grave ao Hospital local, após bater violentamente contra um carro. O acidente aconteceu na Rodovia Raposo Tavares em Alumínio, no quilômetro 76, próximo ao supermercado São Roque.

O motociclista que conduzia uma moto de luxo, da montadora alemã BMW de alta potência, estava vindo de Sorocaba, sentido Mairinque, quando bateu em um carro de cor preta que cruzou a rodovia de modo repentino, para acessar outro bairro da cidade. No carro estavam três pessoas, sendo um idoso com sua esposa e uma criança na cadeirinha recomendada para transporte.

O Jornal Correio do Interior apurou que motociclista, é um empresário, sendo Marcos Dziubate Lopes. Ele e o motorista do carro foram socorridos em estado grave por agentes de socorro da CCR. Marcos, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, Marcos é irmão de um comerciante, dono de um bar na Vila Barreto em Mairinque, e como empresário, era dono de uma autocenter também em Mairinque.