Idoso de 79 anos é preso por matar esposa com martelo em Campinas

Advertisements

Idoso De 79 Anos É Preso Por Matar Esposa Com Martelo Em Campinas

Um idoso de 79 anos de idade foi preso em Campinas, interior de São Paulo, por matar com golpes de martelo, a sua esposa de 64 anos. O caso aconteceu no dia 29 de dezembro, mas apenas hoje, foi divulgado pela Polícia Civil ao Jornal Correio do Interior.

A vítima estava internada no Hospital da PUC-Campinas desde 11 de dezembro, data da agressão no Parque Valença. Ela foi socorrida desacordada, chegou à unidade médica em estado grave e precisou ser entubada.

O suspeito do crime é um homem de 79 anos, diagnosticado com Alzheimer, que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. Ele foi preso preventivamente no dia da agressão. De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor costumava ter delírios que o faziam acreditar que a vítima o traía com outros homens.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para o local. O caso está registrado como violência doméstica e feminicídio. As investigações seguem em andamento.