Idoso com alzheimer que desapareceu em Mairinque é encontrado morto

16/11/23 às 09:27
por: Igor Juan
Idoso Com Alzheimer Desaparecido Em Mairinque Foi Filmado Em Supermercado
Arlindo Gomes Ribeiro Tinha 84 Anos.

Durante cinco dias os familiares e amigos de Arlindo Gomes Ribeiro, 84 anos, fizeram buscas pelo idoso com alzheimer que desapareceu em Mairinque no dia 10 de novembro.

Infelizmente, no final da tarde de quarta-feira (15), os familiares de Arlindo comunicaram que ele foi encontrado morto dentro de seu carro em uma estrada de terra na cidade de Votorantim.

O desaparecimento

O idoso, que morava no bairro Setúbal, desapareceu na manhã do dia 10 de novembro. Em conversa com o Jornal Correio do Interior, Sergio, filho de Arlindo, disse que seu pai sai de casa no dia 10 por volta das 8h30 da manhã e não voltou mais para casa.

Preocupado, com o passar das horas e nenhuma notícia de seu pai, Sergio comunicou o desaparecimento de seu pai nas redes sociais, onde amigos e conhecidos de Arlindo também passaram a buscar informações sobre onde ele poderia estar.

Ainda de acordo com Sergio, seu pai sofre de alzheimer, que um transtorno neurodegenerativo que causa a perda de memória.

Idoso foi filmado em supermercado de Mairinque

Sabendo dos lugares em que seu pai frequenta, Sergio foi até os lugares onde ele poderia ter ido, mas não encontrou ele. A única informação até o momento é que Arlindo esteve no Supermercado Mairinque na região central da cidade. Uma câmera de segurança do estabelecimento filmou o idoso.

Curiosamente ele também foi filmado sentado às 21h em frente ao supermercado.

Ainda ao Jornal Correio do Interior, Sergio disse que não sabe se a Polícia Civil de Mairinque está apurando o caso registrado na delegacia da cidade. Em suma, ele solicitou ao supermercado as imagens que mostram seu pai sentado em frente ao estabelecimento, mas até o momento não recebeu as imagens. Por fim, ele deve levar as imagens para os agentes da Polícia Civil de Mairinque.