
Na manhã desta segunda-feira (22/09), um homem precisou ser socorrido pelo SAMU de Mairinque após sofrer ferimentos no bairro Lagoinha. Ele havia roubado uma moto elétrica de pequeno porte e a incendiou horas depois.
O roubo ocorreu no domingo (21/09). Após a ação, o homem fugiu, mas foi encontrado caminhando tranquilamente pelo bairro Lagoinha nesta manhã. Ao ser reconhecido por moradores, tentou fugir, pulando muros de algumas residências, e acabou se ferindo no braço.
A Polícia Militar foi acionada instantes depois e isolou o local onde a moto queimada foi deixada — um terreno baldio. A perícia técnica também foi chamada para investigar o caso.
O homem, detido e ferido, foi encaminhado ao PA (Pronto Atendimento) de Mairinque. O caso segue em andamento.
Matéria sujeita a alterações conforme novas informações forem apuradas.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




