Em Mairinque, interior de São Paulo, Policiais Militares resgataram uma menina de 11 anos raptada por um homem de 45 anos. O caso aconteceu no sábado, 11 de maio.
O caso foi descoberto porque o homem com seu carro e juntamente com a menina foi abordado em parado na Avenida Antônio de Oliveira Santos, região onde está localizado a empresa Cargill, o horto florestal da cidade e sobretudo, a poucos metros da delegacia da cidade.
Os policiais estranharam a situação, isso porque o carro estava atravessado entre parte da avenida e uma area de mata. Os policiais perguntaram o homem o que ele estava fazendo ali e ele disse que estava só manobrando o carro e que estava dando uma carona a menina, apresentada por ele como sua vizinha.
Um dos policiais questionou a menina sobre a situação ele ela revelou que estava ali sob ameaças, e que havia sido aborda pelo homem desconhecido por ela na rua de sua casa. Ao ser abordado por ele, a menina disse que ele pediu para que ela entrasse no carro se não iria matá-la. A menina com medo entrou no carro e passou a seguir ordem do homem desconhecido, que a levou em um parque de diversões antes de leva-lá para uma mata na avenida a poucos metros da delegacia da cidade e cometer os abusos.
Em detalhes aos Policiais, a menina contou que o homem abusou dela tocando parte íntimas de seu corpo e obrigando ela a fazer o que ele pedia, sob ameaças constantes e que o homem ainda usou drogas dentro do carro.
De imediato o homem foi preso pelos Policiais e levado a delegacia de Mairinque, a prisão aconteceu por acusação de carcere privado, abuso sexual, bem como rapto.
Você também pode gostar de: