Durante 10 anos, Denilson da Silva Lira, morador de São Roque, interior de São Paulo, abusou sexualmente de uma menina pelo período de 10 anos. A menina, é filha de sua ex-companheira.
Na última semana, a Justiça condenou Denilson há 25 anos de prisão, com o uso de tornozeleira. O caso é mantido em segredo judicial, mas uma fonte revelou ao Jornal Correio do Interior a condenação de Denilson.
O crime foi descoberto em 2022, pela propiá vítima, que recebeu mensagens do Denilson, seu ex-padastro, pedindo desculpas por abusar dela pelo período de 10 anos. A vítima, atualmente com 21 anos, então relatou o caso a sua mãe e ao namorado.
A mãe da vítima, levou juntamente com a filha o caso a polícia e lutou por justiça. A mãe da jovem, porém, acabou morrendo vítima de um câncer em junho do mesmo ano. Em suma, o casamento de Denilson com a mãe da jovem teve fim no ano de 2018. Mas em breve apurações ele abusava da menina desde os 7 anos, e sempre usava situações diversas para estar sozinho com a menina e cometer os abusos.
Você também pode gostar de: