
Na noite de terça-feira (14/10), policiais militares realizaram a prisão de um homem que estava sendo procurado pela Justiça. A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo no bairro Guaçu, em São Roque.
O homem foi preso por volta das 19h40, após os policiais notaram que o homem estava com comportamento suspeito na Rua Juvenal Novaes, em frente a uma residência. Após a abordagem, foi realizada uma verificação no sistema do COPOM, que revelou a existência de um mandado de prisão ativo contra o homem.
O mandado referia-se à regressão de regime penal, fundamentado nos artigos 298 e 304 do Código Penal, que tratam de crimes relacionados à falsificação e uso indevido de documentos.
O homem foi levado à Delegacia de Polícia de São Roque, onde o delegado responsável confirmou a prisão e encaminhou o detido para as autoridades competentes.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




