Homem mata pitbull a facadas ao ver cachorro atacar dono

12/04/23 às 12:17
por: Igor Juan

Um homem precisou matar um pitbull a facadas ao ver o cachorro atacar o dono. O caso aconteceu em Jundiaí, interior de São Paulo, na tarde de terça-feira (11), na Vila Marlene.

De acordo com informações da SSP – Secretaria de Segurança Pública, o pitbull atacou seus dois tutores dentro de casa. Sobretudo, um dos donos do animal ficou gravemente ferido. Todavia, um primo do dono do animal ao ver a cena, pegou uma faca de cozinha e esfaqueou o pit bull para salvar seu familiar.

Em suma, o ataque aconteceu após uma briga do pitbull com um outro cachorro, que também morava no mesmo imóvel. Contudo, ao separar a briga, o homem foi atacado e ficou gravemente ferido. 

Todavia, um segundo familiar do homem atacado ouviu os pedidos de socorro, e tentou dar fim a briga e ao ataque. Porém, ele também foi atacado. 

Vizinhos acionaram socorro médico e as vítimas foram levadas para o Hospital São Vicente. Por fim, na manhã desta quarta-feira (12), uma das vítimas que teve ferimentos graves não resistiu e morreu.