Homem fica entre a vida e a morte ao ser é espancado em confraternização, em briga por corotinho de pinga

Homem pode não sobreviver, ao que informado ao jornal.

09/12/23 às 13:15
por: Igor Juan
Homem E Espancado Em Confraternização, Em Briga Por Corotinho De Pinga
Caso Está Sendo Apurado Pelo Polícia Civil.

Uma confraternização entre amigos quase terminou em morte no interior de São Paulo. O caso aconteceu na cidade de Monte Mor. A vítima de 36 anos foi espancado por amigos devido a um corote de pinga. Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, os amigos do homem-morto, ficaram bravos com o sumiço da garrafa de pouco mais de 350 ml.

O homem é Alex de Assis Marcos.

O crime foi tão cruel que Alex teve o pescoço quase arrancado, um pulmão perfurado, traumatismo craniano e demais escoriações em diversas partes do corpo. Os amigos de Alex, sendo Ricardo Ferreira e José Rodrigues Alves, foram presos minutos depois por tentativa de homicídio.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para saber se mais pessoas ajudaram Ricardo e José. Alex morava em São Paulo, na Capital. Na cidade de Monte Mor ele estava a convite de uma miga de longa data.

Os médicos que estão cuidando de Alex, informaram que ele pode não sobreviver e se sobreviver deve ficar em estado vegetativo. Assim sendo, ele está entre a vida e a morte.