Durante o fim de semana, um homem foi preso em Irapuã, cidade localizada a 425 km de distancia da Capital Paulista, especificamente localizada na região de Araçatuba e São José do Rio Preto. O homem foi preso em flagrante após invadir o pronto-socorro de Irapuã e atacar uma médica de 25 anos.
O caso aconteceu no domingo (22), enquanto a médica realizava seu plantão no pronto-socorro. Brevemente ao que apurado pela Polícia Civil, que prendeu o homem instantes depois na sua casa, ele o crime aconteceu por volta de 2h40, no qual a médica foi atacada pelo homem de 40 anos, pelas costas, após ele invadir a unidade médica pelos fundos. A médica foi atacada com cinco facadas.
Dos golpes que a médica recebeu, uma das cinco facadas atingiu o pulmão. Em suma, ao que apurado na manhã desta segunda-feira (23), pelo Correio do Interior, a médica está internada em estado grave no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, onde já passou por cirurgia para conter uma hemorragia interna.
Por fim, na delegacia, o homem acusado de atacar a médica, não disse nada sobre a situação e ficou em silêncio. O caso registrado na delegacia da cidade vizinha de Irapuã, Novo Horizonte, está sendo investigado como homicídio tentado, emboscada, e tentativa de feminicídio, em motivação desconhecida.
Brevemente a Prefeitura de Irapuã destacou que após ocorrido reforçou a segurança no local e manifestou apoio para médica recém-formada que trabalha há três meses no pronto-socorro.
Você também pode gostar de: