Homem é morto a garrafadas após discussão em bar

Um homem de 51 anos morreu após uma briga em um bar, na noite deste domingo (13) em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

Conforme a Polícia Militar, a vítima morreu após levar uma garrafada na cabeça, perto de um bar no Jardim Santa Mônica.

Sobretudo, o suspeito, um homem de 41 anos, foi preso em sua própria casa, e na delegacia condessou o crime.

A principal testemunha do crime é uma mulher, que filmou todo o momento da discussão e que denunciou o caso para a Polícia.

Para os policiais, ela disse que viu a vítima completamente bêbada sair do bar, e do nada, começar a discutir com o suspeito.

Em seguida, ela ouviu um baque alto de vidro se quebrando, e quando se virou, viu a vítima caída no chão com ferimentos graves no pescoço e na cabeça.

Versão da mulher é comprovada pela Polícia

Na delegacia, após ser preso, o próprio suspeito confirmou esta versão e disse que estava no bar, bebendo tranquilamente, quando viu a vítima chegar até ele, com sinais de embriaguez.

Inclusive, a vítima estava acompanhada de outro homem, e sem motivo ela começou a puxar briga com ele.

Temendo pela própria vida, o suspeito pegou uma garrafa e desferiu dois golpes na vítima, um no pescoço e outro na cabeça.

No entanto, aos policiais, ele também disse que estava bêbado no momento da briga e que não se lembra direito do que houve, apenas que reagiu após ser empurrado pela vítima.

Por fim, o suspeito está detido em uma Delegacia de Presidente Prudente, onde aguardará decisão judicial.