Homem é morto a facadas por dever R$ 780 em Cotia

A Polícia Civil de Cotia, na Grande São Paulo, investiga a morte de um homem de 36 anos, por conta de uma dívida de R$ 780 reais. O motivo é que ele estaria devendo para o tráfico de drogas.

O crime ocorreu na rua Mãe de Jesus dos Santos, na Vila Santa Catarina, região do Caucaia do Alto, e segundo a Polícia Civil, o suspeito que cometeu o crime já foi preso.

Sobretudo, a vítima recebeu atendimento do SAMU e chegou a ser transferida para o Hospital de Caucaia do Alto com um corte profundo de faca no peito, mas não resistiu e morreu no local.

Após a identificação e prisão do suspeito, ele disse aos policiais que não cometeu o crime e a Polícia agora procura outros traficantes que possam ter envolvimento no crime.

Execução ligada ao Tribunal do Crime

Segundo apurado pelo Jornal Correio do Interior, a Polícia Civil de Cotia, a princípio, suspeita que a morte deste homem tenha relação com uma onda de crimes violentos causados pelo Tribunal do Crime, que começaram em agosto.

Em resumo, desde o mês passado, cerca de 4 pessoas com ficha criminal e que estavam livres morreram, justamente com golpes de faca.

Desse modo, os policiais investigam esta suposta ação do Tribunal do Crime que consiste em uma quadrilha de traficantes que estejam matando pessoas com passado criminal para fazer Justiça.