Homem é encontrado morto só de camisa e olhos arrancados

A Polícia Civil investiga o caso em que um homem jovem, de 26 anos, foi encontrado morto só com uma camisa do Palmeiras e totalmente mutilado, tendo os olhos arrancados.

O caso aconteceu em uma estrada próximo ao aterro sanitário – lixão da cidade de Araraquara, interior de São Paulo.

A Polícia começou apurar o caso após encontrar o corpo do jovem, na manhã de sexta-feira, 15 de setembro, a partir de uma denúncia anonima, que informava que havia um homem morto em uma mata perto do lixão de Araraquara.  Ao Jornal Correio do Interior, a Polícia informou que se trata de Pedro Henrique Zenaro Vieira.

Brevemente em detalhes, os investigadores do caso, informaram que Pedro Henrique estava com os pés e mãos amarrados, vestindo apenas uma camisa de futebol do Palmeiras e estava sem os olhos.

A Polícia conseguiu identificar o jovem depois que o seu corpo foi levado pela perícia cientifica ao IML local, onde sues familiares foram identificar o corpo.

O caso está sendo investigado em detalhes pela DIG – Delegacia de Investigações Gerais. A princípio, acredita-se que Pedro Henrique foi morto por mais de uma pessoa.

Sobretudo, o crime de total crueldade gerou comentários diversos pela cidade e região, bem como assustou os moradores que aguardam as investigações da polícia, para saber quem e porque  matado o jovem de 26 anos com tanta crueldade.