Homem é encontrado atropelado no meio da Raposo Tavares, em Alumínio

Advertisements

Homem E Encontrado Atropelado No Meio Da Raposo Tavares Em Aluminio

Um homem, ainda não identificado, foi socorrido em estado crítico na madrugada desta segunda-feira (09/03), após ser vítima de um atropelamento no km 79 da Rodovia Raposo Tavares, em Alumínio. O acidente ocorreu na pista sentido Sorocaba, próximo às antigas cabines de pedágio.

A vítima foi localizada por volta das 05h00 por trabalhadores que seguiam para a CBA. O homem estava caído no asfalto com ferimentos graves na cabeça, rosto e diversas fraturas pelo corpo. O condutor do veículo envolvido não prestou socorro e fugiu do local.

Devido à gravidade das lesões e ao estado das roupas, há indícios de que o homem tenha sido arrastado pelo impacto. No momento do resgate, ele apresentava parada respiratória e foi levado inconsciente para o hospital. A vítima, que portava um celular, vestia calça jeans e camiseta preta; as autoridades acreditam que ele possa ser morador da região. A Polícia Rodoviária registrou a ocorrência e investiga o caso.