Homem é apedrejado em Mairinque por ser “folgado e valente”, e fica à beira da morte

A pouco mais de três semanas, um homem foi apedrejado em Mairinque, interior de São Paulo, e foi hospitalizado em estado grave, chegando à beira da morte. Ao que apurado pela coluna “O Informante”, o caso aconteceu nas proximidades do bairro São José, em um bar.

Informações preliminares apontam que o homem teria sido agredido por cerca de quatro homens ainda não identificados por ser “folgado e valente”. A vítima segue hospitalizada em estado grave com diversos ferimentos pelo corpo.

Ainda ao que apurado, ele foi socorrido horas depois da agressão, no qual foi deixado jogado às margens de uma estrada.

O homem que a princípio seria familiar de um Polícia Militar na região, e tem um irmão gêmeo, também estaria a há tempos incomodando moradores locais e até de outras localidades da cidade, pelo seu modo “folgado e valente”.

Pela localidade onde o crime ocorreu,  esta coluna buscou falar sobre o caso com moradores locais, porém, ninguém se dispôs a falar sobre o ocorrido. Apenas alguns moradores e frequentadores de bares locais confirmaram a situação de que o homem agredido era “folgado e valentão”.

Buscamos contato com os familiares do homem agredido, mas não houve retorno. Ao Jornal Correio do Interior, a SSP disse que a Polícia Civil recebeu um comunicado do crime, e deve apurar o ocorrido, sem mais detalhes.