Homem desaparecido em Mairinque saia com menor de idade

14/04/23 às 10:52
por: Igor Juan

A Polícia Civil tem novos elementos e informações para investigar sobre o caso do homem desaparecido em Mairinque. Trata-se de Alessandro Israel Goulart, de 39 anos. Ele é morador de São Paulo, e possui um imóvel na cidade de Mairinque, sendo uma chácara.

A mulher de Alessandro, veio de São Paulo para a região, comunicar o desaparecimento de seu marido, ela fez o comunicado em boletim de ocorrência na delegacia de São Roque. A Polícia encontrou o carro de Alessandro, um KIA Sportage abandonado em uma área de mata, próximo a sua chacará. 

O veículo estava com os vidros abertos, em uma mata que é divisa entre os bairros Saboó e Dona Catarina. A Polícia Civil apreendeu o carro que deve passar por perícia.

A perícia tem como objetivo identificar possíveis digitais de outras pessoas. A princípio, a Polícia Civil imagina se tratar de um possível sequestro. Porém a revelação de uma nova informação pode mudar o foco das investigações.

Em suma, a mais nova informação é que Alessandro mantinha um relacionamento com uma jovem menor de idade, conhecida na cidade de Mairinque. Todavia, a mulher de Alessandro sabia desse então relacionamento e até teria ameaçado a jovem. Essa jovem é filha de uma ex-funcionária de Alessandro. A menina tem 15 anos.

Por fim, a Polícia também vai analisar possíveis imagens de câmeras de segurança de locais que Alessandro possivelmente tenha passado com o carro.

Mulher é suspeita 

No meio das investigações, a mulher de Alessandro também é vista como suspeita no desaparecimento de Alessandro. Sobretudo, a Polícia também deve apurar informações extras de que desaparecimento foi planejado, sendo uma emboscada.